quinta-feira, 26 de setembro de 2013

ADESE participa de entrega de caminhões pipa pelo Governo do Estado e o MDA

Entrega contou com dezoito prefeitos potiguares, e a Governadora do RN
Dentro da agenda da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE) em Natal, no dia 23 de setembro, a Agência participou da entrega das chaves dos caminhões pipa no auditório da Escola de Governo.

De um total de 149 beneficiados, a entrega contou com a presença de dezoito prefeitos potiguares e vão complementar o trabalho iniciado com a entrega de 163 retroescavadeiras, 149 motoniveladoras, 80 caminhões caçambas e 36 pá carregadeiras.

Os equipamentos vão apoiar também o conjunto de obras realizadas pelo Governo do Estado, como a perfuração e aparelhamento de poços, construção de 17 mil cisternas, além de mais de 700 quilômetros de adutoras, construção de mais de mil barragens submersas e das barragens de Umarizeira, Santa Cruz, Poço de Vara, Pedra Branca e Oiticica que já está em andamento. 

Na oportunidade, a Agência conversou com a Governadora Rosalba Ciarlini, sobre possíveis projetos que a ADESE venha a executar no Seridó, "na oportunidade conversamos com a Governadora do Estado, a governadora ficou de marcar uma audiência, onde iremos discutir com ela projetos (...) a governadora tem toda a intenção de trabalhar com a ADESE na região do Seridó", conclui.

O Diretor Executivo da Agência também esteve em contato com Secretário de Estado Agricultura da Pecuária e da Pesca do RN, José Teixeira de Souza, para conversar sobre as questões referentes ao pagamento do leite para os produtores do Seridó.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!