terça-feira, 3 de setembro de 2013

Assembleia Geral da ADESE define nomes para Diretor Financeiro e Diretor Secretário

Assembleia contou com a presença de membros do Conselho Administrativo e do Diretor Executivo para definir nomes de Diretor Secretário e Diretor Financeiro
A Assembleia Geral da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE) definiu hoje, 03 de setembro, os nomes que irão ocupas os cargos em vacância na Diretoria Executiva da Agência, mandados estes que irão fazer parte do triênio 2013-2016.

Realizada pela manhã, o evento teve abertura feita pela Presidente do Conselho Administrativo, Arlerte Silva, representante do Comitê Regional das Associações e Cooperativas Artesanais do Seridó (CRACAS).

O primeiro ponto de pauta foi colocar em votação a indicação do candidato para o cargo de Diretor Secretário, indicado por quatro instituições. O candidato ao cargo é Marcelo Gomes de Araújo Leal, que já pertenceu ao quadro funcional da instituição. Feita a votação, ficou definido Marcelo Gomes de Araújo Leal para o cargo de Diretor Secretário, tendo sido  aprovado o candidato em Assembleia.

Em seguida foi a vez da escolha do nome para ocupar o cargo de Diretor Financeiro. Não foi feito nenhum registro de candidatura, entretanto, durante a reunião foi feita a indicação pela representante da UFRN no Conselho, Luziana Maria Nunes de Queiroz, de um nome para preencher a vaga de Diretor Financeiro.

O candidato ao cargo é representante da UFRN, Ricardo Alladim, contador, professor substituto da UFRN e tutor de cursos na instituição, que esteve presente a reunião e se dispôs a colaborar com a instituição durante um ano, sem vencimentos. Feita a votação com os membros do Conselho, ficou definido Ricardo Alladim para o cargo de Diretor Financeiro, tendo sido  aprovado o nome em Assembleia.

A Assembleia Geral teve sua continuação com a apresentação do relatório financeiro da ADESE, tendo a presença da empresa que presta consultoria em contabilidade da Agência, CONTAB RN, que esclareceu diversos pontos sobre a situação financeira da ADESE.

Participaram da reunião Federação dos Trabalhadores na Agricultura do RN (FETARN); Universidade Federal do RN (UFRN); Federação do Comércio do RN (FECOMÉRCIO); Cooperativa de Energia e Desenvolvimento Rural do Seridó (CERSEL); Associação dos Municípios do Seridó (AMS); Serviço de Apoio ao Projetos Alternativos Comunitários (SEAPAC); Federação da Agricultura do RN (FAERN); Comitê Regional das Associações e Cooperativas Artesanais do Seridó (CRACAS) e Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE).

Ivanilson Barros Júnior
Assessor Comunicação Centro de Apoio ao CBH PPA
Praça Dom José Delgado (1ª andar Rádio Rural), nº 51-A, Bairro Paraíba - Caicó-RN. Tel.: 84 3417-2948 - Cel.: 8896-1840
CEP 59300-000. E-mail:
comunicação.fator4@gmail.com

Siga-nos no twitter: @ADESESerido




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!