sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Instituto Pilares em Caicó trabalha ideal cooperativista com alunos, em referência ao Projeto 'Dia C'

Semana dedicada ao Cooperativismo no Instituto Pilares em Caicó/RN
Equipe Instituto trabalhou durante toda a semana o 'Ideal Cooperativista'
Dentro das mobilizações para o Projeto 'Dia C – Dia do Cooperar', que irá ser realizado no dia 14 de setembro em Caicó/RN, muitas escolas da cidade têm trabalhado juntos aos alunos o ideal cooperativista.  O Instituto Pilares mobilizou durante toda a semana a sua equipe e fez diversas atividades referentes ao Cooperativismo.

Na manhã do dia 13 de setembro foi realizado uma atividade final da semana, com arrecadação de alimentos e  a distribuição do material de divulgação da campanha junto aos alunos e a equipe funcional do Instituto. A equipe de organização do evento, representada pelo Núcleo de Representação do Seridó/Sescoop/RN e a equipe da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó,  esteve no Instituto para realizar a manhã de atividades.

SOBRE O DIA C

A promoção do evento é da Cooperativa Uniodonto,  Núcleo de Representação do Seridó/Sescoop - em parceria com o grupo de catadores de lixo da Comunidade Frei Damião, e apoio da ADESE..

Serão oferecidas palestras, oficinas, distribuição de material de higiene pessoal, EP´is, e atividades recreativas com as crianças e idosos, levando a essa comunidade serviços que possam melhorar a qualidade dela.

Local: Comunidade Frei Damião (zona oeste de Caicó).
Data: 14 setembro (sábado) a partir das 8h.
Parceiros: UNIODONTO SERIDÓ, Cooperativa de produção artesanal do Seridó, COOPETESE, CERPIL, Caritas Diocesana de Caicó, Ordem Demolay, Ordem Internacional das Filhas de Jó, UERN, Faculdade Católica Santa Terezinha, Bombeiros Mirins, J. Jorge Corretora, Slup Sorvetes, Auto Braz FIAT Caicó, Patrulheiros Mirins, SESC SERIDÓ, Escola Municipal Frei Damião e Secretaria Municipal de Saúde.


Ivanilson Barros Júnior
Jornalista DRT - 1385
Praça Dom José Delgado (1ª andar Rádio Rural), nº 51-A, Bairro Paraíba - Caicó-RN. Tel.: 84 3417-2948 - Cel.: 8896-1840
CEP 59300-000. E-mail:
comunicação.fator4@gmail.com
Siga-nos no twitter: @ADESESerido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!