quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Deputados Estaduais visitam sede da ADESE e são recebidos pela Diretoria da Agência

ADESE recebeu deputados estaduais, que estão no interior, juntamente com o Projeto Assembleia Itinerante
A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE) recebeu esta manhã, 12 de setembro, a visita dos deputados estaduais Vivaldo Costa, Nelter Queiroz e do Presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ricardo Motta.

A visita foi articulada pela Agência, pois dentro da programação da Assembleia Itinerante aconteceria uma visita ao Colégio Diocesano Seridoense (CDS), para tratar sobre a criação da Universidade Federal do Seridó, com o  monsenhor Ausônio Tércio de Araújo.

Após a visita ao CDS, a comitiva dos deputados encaminharam-se a sede da Agência, que funciona no anexo da Rádio Rural, e foram recebidos pelo Diretor Executivo da Agência, Petrúcio Ferreira, equipe técnica da Agência e do Centro de Apoio ao Comitê Piranhas-Açu.

O Diretor Executivo da Agência fez alguns esclarecimentos ao Presidente da Assembleia Legislativa sobre as novas instalações da ADESE, o funcionamento da Agência, e a equipe técnica. Segundo o Presidente da Assembleia, “Foi uma visita de cortesia que fizemos junto com os deputados Vivaldo Costa e Nelter para conhecer os trabalhos que estão sendo desenvolvidos. Vamos aproximar a Assembleia da entidade para ajudar nos projetos em andamento”,disse Ricardo Motta.

Além disso, foi entregue aos Deputados panfletos institucionais e campanhas que a ADESE vem participando. 
Para acompanhar as ações da Assembleia Itinerante em Caicó acesse o site http://www.al.rn.gov.br ou siga o twitter da @AssembleiaRN

Ivanilson Barros Júnior
Jornalista DRT - 1385
Praça Dom José Delgado (1ª andar Rádio Rural), nº 51-A, Bairro Paraíba - Caicó-RN. Tel.: 84 3417-2948 - Cel.: 8896-1840
CEP 59300-000. E-mail:
comunicação.fator4@gmail.com
Siga-nos no twitter: @ADESESerido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!