quarta-feira, 11 de setembro de 2013

ADESE participa de instalação da 60ª Sessão da Assembleia Legislativa do RN em Caicó

Equipe técnica foi a cerimônia de entrega da Medalha do Mérito Legislativo, durante 60ª Sessão da Assembleia Legislativa do RN
A Diretoria Executiva, membros do Conselho Administrativo e equipe técnica da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE) estiveram hoje pela manhã, 11 de setembro, na Câmara Municipal de Caicó, participando da cerimônia de instalação da 60ª Sessão Legislativa da Assembleia Itinerante, projeto de interiorização das ações do legislativo do RN.
A equipe foi presenciar a entrega da Medalha do Mérito Legislativo ao ex-governador e ex-senador, Dinarte Mariz (in memoriam); ao ex-deputado e ex-governador Monsenhor Walfredo Gurgel (in memoriam) e ao empresário do Grupo Guararapes, Flávio Rocha. Além de também a entrega de Título de Cidadão Norte-rio-grandense ao poeta Sebastião José da Silva.
O projeto da Assembleia Itinerante discutirá, durante hoje (11), em audiência pública, o programa governamental Pró-Sertão e os problemas enfrentados em setores como a saúde pública.
Na quarta-feira, às 18h, os deputados visitam a Casa do Empresário de Caicó. Na quinta-feira (12) às 8h, os deputados se dirigem ao colégio Diocesano Seridoense, onde serão recebidos pelo Monsenhor Ausônio Tércio de Araújo. Em seguida, seguem para visita ao Hospital Regional de Caicó.
Para acompanhar as ações da Assembleia Itinerante acesse o site http://www.al.rn.gov.br ou siga o twitter da @AssembleiaRN

Ivanilson Barros Júnior
Jornalista DRT - 1385
Praça Dom José Delgado (1ª andar Rádio Rural), nº 51-A, Bairro Paraíba - Caicó-RN. Tel.: 84 3417-2948 - Cel.: 8896-1840
CEP 59300-000. E-mail:
comunicação.fator4@gmail.com
Siga-nos no twitter: @ADESESerido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!