Follow by Email

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

ADESE participa de audiência pública promovida pela Assembleia para discutir a problemática da seca

Acontece hoje, na Assembleia Legislativa do RN, através do Centro de Estudos e Debates importante audiência pública sobre o problema da seca no Rio Grande do Norte. A equipe técnica da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE), através de sua Diretoria, participa do evento.

A Audiência está marcada para ocorrer às 15h, no auditório Robinson Faria, e tem como tema “Os Efeitos da Seca e as Medidas de Convivência com o Fenômeno”.

A proposição para a realização do debate foi do deputado Fábio Dantas(PC do B), segundo ele, o Estado vive a maior seca de sua história e há uma necessidade urgente da implementação de ações eficazes objetivando diminuir os efeitos da estiagem no interior. “Desde o ano passado que os agricultores e até mesmo a população urbana de muitas cidades do interior sofrem com os efeitos da seca. E até agora muito pouca coisa foi feita pelo poder público para amenizar o sofrimento do homem do campo”, diz o deputado.

Atendendo a apelos de instituições ligadas ao meio rural da população, segundo o Deputado, “decidimos realizar essa audiência pública para discutir as soluções que possam ao menos diminuir o sofrimento do homem do campo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!