Follow by Email

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

ADESE participa de reunião que discutiu projeto de pavimentação da BR 104

ADESE participa de reunião em Brasília sobre projeto de pavimentação BR-104
A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE) esteve em Brasília para participar, juntamente com o presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Benes Leocádio, da discussão do projeto de pavimentação da BR-104, no trecho que vai de Macau a Coronel Ezequiel.

A reunião foi realizada durante a visita ao segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados, Fábio Faria (PSD/RN). A ADESE está empenhada junto a FEMURN para a concretização do projeto. Estavam presentes também o prefeito de Fernando Pedroza, Daniel Pereira, e representando a ADESE, o Diretor Executivo da Agência, Petrúcio Ferreira.

“A Femurn já fez um ofício, bem fundamentando, solicitando nosso empenho assim como de todos os deputados federais e senadores para este importante empreendimento. Já encaminhamos o pleito, com apoio da bancada do partido, o PSD, para o Ministério dos Transportes. Temos certeza que o ministro César Borges compreenderá os benefícios que trará ao Rio Grande do Norte essa obra”, disse Fábio Faria.

A rodovia BR-104, tem mais de 670 km de extensão, passa também pela Paraíba, Pernambuco e Alagoas. Apenas 117 km que passam pelo território potiguar ainda não são asfaltados. No Rio Grande do Norte, a BR-104 passa por Macau, Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Lajes, Cerro Corá, Campo Redondo, Coronel Ezequiel e Jaçanã.


Publicado no dia 10 de outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!