quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Com parceria da ADESE, Escola de Governo realiza 'Jornada de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho da Região do Seridó'

Logomarca: 1ª Jornada de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho da Região do Seridó
A Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN) realiza no mês de outubro, em Caicó/RN, no dia 21 de outubro, a 1ª Jornada de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho da Região do Seridó com o tema “Sensibilização e Qualidade de Vida”, que acontecerá, nas instalações do IFRN - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte em Caicó.

A ação da Escola de Governo conta com o apoio da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE), que esteve reunida com a equipe da Escola no dia 23 de setembro em Natal/RN, e está mobilizando setores públicos da Região do Seridó a participar do evento.

O evento acontecerá durante todo o dia 21, tendo início às 8h, com intervalo, e logo após iniciado às 13h30, com término às 16h. O evento abordará diversas questões sobre saúde e qualidade de vida no trabalho com palestras, momentos de interação (ginástica), lançamento de livro e momentos culturais com apresentações de músicos locais.

Quem quiser conferir toda a programação, a Escola de Governo disponibilizou um endereço eletrônico portal.rn.gov.br/jornadaqvst_serido onde você encontra todas as informações a respeito da Jornada, além dos nomes do palestrantes e como entrar em contato com a organização do evento.

A realização da Jornada conta com o apoio da Secretaria de Estado da Administração e Recursos Humanos do RN (SEARH/RN); Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN); Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN); Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN); Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN); Empresas privadas que desenvolvem QVST; Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) e Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE).

Sobre o Programa

O Programa de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho foi instituído no Rio Grande do Norte através do Decreto nº 18.960, em 07 de março de 2006, no âmbito da administração estadual, com objetivo de desenvolver ações que preservem a saúde dos servidores, melhorem o estilo de vida, o ambiente de trabalho e propiciem condições que possibilitem aos gestores, escolhas de bem estar.

Devido ao grande sucesso do 1º Congresso de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho do RN, que discutiu o tema “QVST: Desafios e Conquistas nas Instituições Públicas”, da 1ª Jornada de QVST da Região Oeste com o tema “Sensibilidade e Qualidade de Vida”, em Mossoró, e do 2º Congresso de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho com o tema “QVST: Suas Repercussões na Cultura Organizacional no Serviço Público” realizado nos dias 3 e 4 de Julho na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales Natal/RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!