quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Sescoop-RN promove em Caicó curso de elaboração de projetos através do Siconv

Curso sobre Sincov promovido pelo setor de formação profissional do Sistema
OCB-RN e Sescoop-RN
Com uma duração de 16h, acontecerá nos dias 18 e 19 de outubro em Caicó/RN, curso sobre o Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal (Siconv). O curso é promovido pelo setor de formação profissional do Sistema OCB-RN e Sescoop-RN.

O evento será realizado no laboratório de informática do Centro Educacional José Augusto (CEJA), e foi requisitado pelas Cooperativas Uniodonto Seridó, Coopetese, Coafs, Coasal, ADESE e Associações. Será ministrado pelo instrutor e Consultor do Sescoop-RN, Administrador de Empresas, Igor Gurgel.

Segundo o Coordenador do Núcleo de Representação da OCB/Sescoop no Seridó, José Vanderli de Araújo, "o evento atende a uma solicitação das cooperativas da região, que sentindo as dificuldades de trabalhar com recursos do Governo Federal nos solicitaram o curso", esclareceu.

 “O Siconv é uma ferramenta eletrônica que reúne e processa informações sobre as transferências de recursos do Governo Federal para órgãos públicos e privados sem fins lucrativos”, explica o instrutor. O curso além de abordar elaboração de projetos pelo Siconv, fornecerá o entendimento em prestação de contas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!