quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Acontece hoje mais uma reunião do Colegiado Territorial do Seridó.

A ADESE participa hoje de mais uma reunião do Colegiado Territorial do Seridó. A referida reunião teve início às 8h30 e terminará às 16h, tendo como local o Centro Pastoral Dom Wagner. 

O Território do Seridó no Rio Grande do Norte abrange uma área de 10.954,50 Km² e é composto por 25 municípios: Acari, Bodó, Caicó, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Cruzeta, Currais Novos, Equador, Florânia, Ipueira, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Jucurutu, Lagoa Nova, Ouro Branco, Parelhas, Santana do Matos, Santana do Seridó, São Fernando, São João do Sabugi, São José do Seridó, São Vicente, Serra Negra do Norte, Tenente Laurentino Cruz e Timbaúba dos Batistas. 

Além do debate sobre os temas indicados, a reunião oferece um café da manhã para os convidados. O objetivo do Núcleo Diretivo, Técnico e membros do colegiado é tratar sobre o resgate da constituição do Colegiado Territorial do Seridó, apresentação para recomposição do mesmo, eleição da Coordenação e Núcleo Diretivo e demais assuntos relacionados ao Território.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!