terça-feira, 12 de novembro de 2013

ADESE participará de reunião para a apresentação do "Viver sem Limite".

O diretor Petrúcio de Lima Ferreira recebendo o convite para a apresentação do "Viver sem Limite".
Neste dia 14 de novembro, a ADESE participará de uma reunião técnica para a apresentação do "Viver sem Limite", o Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência. A reunião será promovida pela Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência, a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, o Governo Estadual do Rio Grande do Norte, a Secretaria de Estado do Trabalho da Habitação e da Assistência Social, em parceria com o Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência e a Prefeitura Municipal de Caicó.


O evento ocorrerá das 10h às 14h, no Centro Administrativo de Caicó. Seu público-alvo abrange gestores, secretarias responsáveis, Câmara de Vereadores, entidades, sociedade civil, Conselho Municipal de Saúde, Conselho Municipal de Assistência social, associações de pessoas com deficiência, UFRN, IFRN, órgãos estaduais, entre outros.



Na ocasião, a ADESE e demais convidados conhecerão as ações para desenvolver um RN cada dia mais acessível, transformando o tema numa realidade do cotidiano potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!