segunda-feira, 18 de novembro de 2013

ADESE participa de reunião do Conselho Escolar do IFRN.

Da esquerda para a direita: Caubi Ferreira de Souza Júnior (Diretor-Geral do Campus IFRN Caicó), Belchior de O. Rocha (Reitor do IFRN), Paula Salmana (Coordenadora Técnica da ADESE),Francisco das C. de Mariz Fernandes (Assessor de Suporte Organizacional do IFRN), José Yvan Pereira Leite (Pró-reitor de Pesquisa e Inovação do IFRN) e José de Ribamar Silva Oliveira (Pró-reitor de Ensino do IFRN).

A ADESE e os demais membros do Conselho Escolar do IFRN reuniram-se no dia 13 de novembro para avaliar a atuação do Instituto em Caicó e na região.

O IFRN Campus Caicó abrange uma área de 69.725 m², possuindo 1.200 alunos atendidos em cursos regulares e 3000 em cursos de qualificação e requalificação (em até 4 anos). O Campus oferece os cursos técnicos de Eletrotécnica, Informática e Vestuário, além de uma graduação em Física (licenciatura).Juntamente com os membros externos do Conselho, estiveram presentes o Diretor-Geral do Campus Caicó, Caubi F. de Souza Júnior, o Assessor de Suporte Organizacional do IFRN Francisco Mariz, o Pró-reitor de Pesquisa e Inovação José Yvan e o Pró-reitor de Ensino Ribamar de Oliveira.

O Conselho considerou a atuação do Instituto bastante positiva, contribuindo para o desenvolvimento de Caicó e região através de um ensino de qualidade. Além disso, a parceria do IFRN Caicó com a ADESE é de suma importância para que as ações da Agência sejam sempre bem sucedidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!