quarta-feira, 27 de novembro de 2013

ADESE realizará seminário "Perspectivas para o Desenvolvimento Sustentável do Seridó" em Parelhas, Currais Novos e Caicó.

Com o objetivo de aperfeiçoar, esclarecer e atuar junto à sociedade, órgãos e instituições, a ADESE proporcionará um momento de discussão junto ao povo seridoense. As dimensões ambientais, tecnológicas, econômicas, socioculturais e político-institucionais serão debatidas no seminário "Perspectivas para o Desenvolvimento Sustentável do Seridó para definição de prioridades que direcionem o planejamento das ações da Agência para os próximos anos. Serão realizados seminários para os três subfóruns do Território da Cidadania do Seridó nas seguintes datas: 
  • 05/12 em Parelhas: destinado aos municípios de Parelhas, Carnaúba dos Dantas, Equador, Jardim do Seridó, Ouro Branco e Santana do Seridó.
  • 10/12 em Caicó: destinado às cidades de Caicó, Cruzeta, Ipueira, Jardim de Piranhas, Jucurutu, São Fernando, São João do Sabugi, São José do Seridó, Serra Negra do Norte e Timbaúba dos Batistas.
  • 12/12 em Currais Novos: destinado aos moradores de Acari, Bodó, Cerro Corá, Currais Novos, Florânia, Santana do Matos, São Vicente, Tenente Laurentino e Lagoa Nova.
O primeiro seminário será realizado no Espaço Nordeste, localizado em Parelhas (RN), das 8h às 17h. A ADESE convida a todos os interessados para discutirem sobre os temas propostos a fim de estimular o progresso da região. Em breve divulgaremos mais detalhes sobre as atividades nos dias 10 e 12 de dezembro. Para mais informações ligue (84) 3417-2948 / 3417-2959 ou envie sua mensagem para adese@adese.com.br.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!