quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

ADESE promove seminário sobre Perspectivas para o Desenvolvimento Sustentável em Parelhas.

Aconteceu na manhã de hoje o seminário "Perspectivas para o Desenvolvimento Sustentável do Seridó", realizado pela Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó, na cidade de Parelhas. O evento teve início por volta das 9h30 no Espaço Nordeste e conta com participantes da Sociedade Civil, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, IFRN, SEBRAE, UFRN, prefeitura de Parelhas, Prefeitura de Ouro Branco, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Ouro Branco, Parelhas, Equador e Carnaúba dos Dantas, CAPESA,  FUMAC de Ouro Branco e diversas Associações.

Representantes do IFRN, Prefeitura de Parelhas, ADESE, Governo do Estado do Rio Grande do Norte e Território da Cidadania do Seridó compõem a mesa.
Após a cerimônia de abertura, o Diretor-Executivo da ADESE, Petrúcio de Lima Ferreira, deu continuidade à programação explicando os conceitos iniciais sobre as dimensões tecnológicas, econômicas, ambientais, sócioculturais e político-institucionais. Em seguida, os participantes foram convidados a se inscreverem em uma das dimensões, a fim de discutirem propostas relacionadas às áreas elencadas. 

Grupo discute propostas para a Dimensão Econômica.
Durante à tarde, a equipe da ADESE deu início à plenária para apresentação e aprovação das propostas de cada dimensão, encerrando o evento logo em seguida. Este foi o primeiro Seminário realizado na região do Seridó e servirá de embasamento para a construção de um planejamento estratégico de ações a serem desenvolvidas pela Agência nos próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!