quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Reunião definiu detalhes do Dia do Cooperar em Caicó

Aconteceu na  última terça-feira (12/08) na Agência de Desenvolvimento do Seridó - Adese a reunião que definiu detalhes finais das atividades do Dia "C do Cooperativismo", que vai acontecer no dia 06/09 na Sede da Associação Comunitária, Cultural, dos Homens Pretos de Caicó. A instituição está localizada no Bairro João XXIII e terá a UNIODONTO SERIDÓ como coordenadora do Evento.

"É uma ação bem bacana que vai ser desenvolvida nessa comunidade. São atividades educativas em que estão inseridas palestras, distribuídos kits, alimentos não perecíveis e outros trabalhos. Queremos estimular o trabalho voluntário, não só das cooperativas, mas de toda a população", disse Adriana Rocha, representante da Uniodonto.

Estiveram presentes na reunião representantes da COOPETESE, COASE, COAFS, SENAC/RN, SESC/RN, IFRN, UERN, Faculdade Católica Santa Terezinha, OAB – Sub-Secção de Caicó,  Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde, J. Jorge Corretora de Seguros, ADESE, AUTOBRAZ/Fiat, IMPLARN Recicláveis, SLUP Sorvetes Bombeiros Mirins, Patrulheiros Mirins, Ordem Demolay, Ordem Internacional das Filhas De Jó, Grupo de Escoteiros Valle Sobrinho.

O 'Dia de Cooperar' é uma ação de Responsabilidade Social coordenada no Rio Grande do Norte pelo SESCOOP/RN – SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM DO COOPERATIVISMO, e pela OCB-RN, Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Norte.


De acordo com Pedro Chambaril, Presidente da Associação beneficiada: "é uma felicidade para toda a associação e para a comunidade, pois são ações que vão somar e servir a população do Bairro João XXIII. Essa associação é pobre e carente e necessita de atividades como essas para que possamos crescer", destacou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!