quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Vereadores e imprensa de C. Novos se reunem com Diretor-Presidente da Adese

O Diretor-Presidente da Adese, Galvão Freire, esteve reunido com vereadores, profissionais da imprensa e o ex-prefeito de C. Novos José Lins, dia 10 de outubro. O assunto de pauta foi a Emenda do Deputado Federal João Maia. Mais precisamente, a possibilidade de Currais Novos ser beneficiada diretamente com a construção de uma Central de Abastecimento, que deverá atender à toda a região do Seridó.
Na ocasião, os vereadores apresentaram um requerimento aprovado pela câmara de Vereadores de Currais Novos, em que apresentam alguns argumentos técnicos e geográficos como justificativas para o que pleiteiam.
A audiência com a Adese foi solicitada pelo ex-prefeito de C. Novos, José Lins, que esteve presente defendendo a proposição.
O Diretor-Presidente da Adese Galvão Freire fez um breve histórico de como a Emenda da Comissão de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, que tem como presidente o Deputado Federal João Maia, chegou à responsabilidade da Adese.
Ao final, ficou acordada uma Audiência Pública para o dia 17-10, ás 8horas, na Câmara de Vereadores de C. Novos, como forma de envolver a população e a classe política regional em torno do tema. Para isso, Galvão Freire se fará presente para expor e cocntribuir na discussão. No entanto, a definição de projeto e localização atenderá a critérios técnicos.
753

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!