quinta-feira, 14 de junho de 2012

ADESE e prefeitos do Seridó terão audiência com Governadora e IDEMA

O Diretor-Presidente da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE), Galvão Freire, em contato com a  Governadora Rosalba Ciarlini, agendou uma audiência para discutir questões sobre as licenças ambientais dos projetos que serão implementados com a emenda da CDEIC, de autoria do deputado federal João Maia.

A reunião acontecerá na próxima segunda-feira,18 de junho, às 9horas, no gabinete da Governadora; e contará com a presença de todos os prefeitos que têm projetos a serem executados com recursos da emenda de 20 milhões de reais.

Na pauta da reunião, além das licenças ambientais dos projetos da CDEIC, serão discutidos outros assuntos referentes a projetos e futuros convênios entre a ADESE e o Governo do Estado do RN, como por exemplo, o que trata sobre o 'Polo Moda Seridó'. 

Estarão presentes à audiência, além da Governadora Rosalba Ciarlini e a equipe técnica do IDEMA, o Bispo de Caicó e Presidente do Conselho de Administração da ADESE, Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, o Deputado Federal João Maia, o Diretor-Presidente da Diretoria Executiva Francisco Galvão Freire Neto, e os seguintes prefeitos que têm projetos considerados prioritários pela assembleia da Adese: Bibi Costa, de Caicó; José Sally, de Cruzeta; Geraldo Gomes, de Currais Novos; Alexandre Dantas, de Carnaúba dos Dantas; Antônio Macaco, de Jardim de Piranhas; Padre Jocimar, de Jardim do Seridó; Francisco de Assis, de Parelhas;  Júnior Laurentino, de Tenente Laurentino. Também os prefeitos dos municípios que enviaram projetos complementares: Novinho, de Cerro Corá; Genilson Maia, de São Fernando; Sinval Salomão, de Florânia; Ivanildo Filho, de Timbaúba dos Batistas; Avamar Alves, de Bodó e Erivan Costa, de Lagoa Nova.

Será um momento muito importante para discutir e resolver algumas pendências dos projetos enviados ao Ministério da Integração, através da ADESE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!