segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Consultora do MDA visita sede da ADESE para entrevistar membro do Colegiado Território da Cidadania do Seridó


Consultora do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) entrevista o ex-assessor territorial do Território do Seridó, Emídio Gonçalves.

Nesta manhã, 08 de outubro, a ADESE recebeu a visita da consultora do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), no Rio Grande do Norte, Maria Lidérica Lopes Melo, que trabalha junto a delegacia regional em Natal/RN.

A consultora está visitando os sete territórios da cidadania, que existem no RN, com o objetivo de fazer o diagnóstico das ações do crédito fundiário, com base no planos territoriais de Desenvolvimento Rural Sustentável no RN.

Segundo ela: "O meu objetivo é entrevistar pessoas que fazem parte do colegiado, buscando informações sobre as políticas desenvolvidas e relacionadas ao crédito fundiário". Em Caicó, a consultora veio a sede da ADESE entrevistar o Coordenador do Centro do Apoio ao CBH PPA e ex-assessor territorial do Território do Seridó, Emídio Gonçalves.

Esta consultoria iniciada em agosto de 2012 terá a duração de 12 meses. O Território da Cidadania do Seridó é o quarto território a ser visitado.

Ivanilson Barros Júnior
Assessor Comunicação Centro de Apoio ao CBH PPA
Rua Otávio Lamartine, 891, Centro - Caicó-RN
Tel.: 84 3417-2948 - Cel.: 8896-1840
CEP 59300-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!