segunda-feira, 8 de outubro de 2012

IBI Engenharia apresentará Plano de Trabalho para o Plano de Recursos Hídricos da Bacia do Piranha-Açu na 9ª Reunião da CTPI do CBH PPA em Patos/PB



Está marcada para amanhã, 09 de outubro, na cidade de Patos-PB, a 9ª reunião Ordinária da Câmara Técnica de Planejamento Institucional (CTPI) do Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Piancó-Piranhas-Açu, criada com a finalidade de elaborar propostas de planejamento estratégicos para o Comitê. Quem mobiliza estas reuniões é o Centro de Apoio ao Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Piancó-Piranhas-Açu, que funcina em Caicó/RN.

Dentre os assuntos a serem discutidos, cabe destacar a apresentação do Plano de Trabalho para o Plano de Recursos Hídricos da Bacia (PRH), este elaborado pela empresa IBI Engenharia.

A reunião da Câmara Técnica de Planejamento Institucional (CTPI) acontecerá às 08 horas, no auditório da FUNASA SAÚDE, com endereço a Praça Edivaldo Mota, 92, Centro, na cidade de Patos/PB, vizinho a residência da Deputada Francisca Mota.

Durante a reunião estarão presentes representantes da Agência Nacional de Águas (ANA), Técnicos da Empresa IBI Engenharia, da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH/RN), da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (AESA), do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) e representantes da empresa IBI Engenharia.

Ivanilson Barros Júnior
Assessor Comunicação Centro de Apoio ao CBH PPA
Rua Otávio Lamartine, 891, Centro - Caicó-RN
Tel.: 84 3417-2948 - Cel.: 8896-1840
CEP 59300-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!