terça-feira, 16 de outubro de 2012

OCB/Sescoop RN promove dia 'C do Cooperativismo Potiguar' em Caicó/RN e divulga programação oficial do evento


Dia "C do Cooperativismo" acontecerá no dia 20 de outubro de 2012 na escola municipal da Comunidade Frei DamiãO

Uma reunião marcada para a próxima quinta-feira, 18 de outubro, na sede da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE), irá definir os últimos detalhes das atividades sobre o 'Dia C do Cooperativismo Potiguar' e divulgar oficialmente a programação do dia.

Em Caicó, o dia "C do Cooperativismo" acontecerá no dia 20 de outubro de 2012 (sábado) na escola municipal da Comunidade Frei Damião, zona oeste da cidade, e pretende trabalhar os catadores do lixão que ali residem.

A reunião terá a presença  de cooperativas e parceiros do evento:  SENAC/RN, SESC/RN, IFRN, UERN, CERSEL, 6º Batalhão de Polícia Militar, Bombeiros Mirins, Patrulheiros Mirins, Ordem Demolay, Ordem Internacional das Filha De Jó, Grupo de Escoteiros Valle Sobrinho, IDEAMA/Cata Forte, Cartas Diocesana, ADESE, OCB/Sescoop-RN, Colégio CEIS, Colégio CUCA, AUTOBRAZ/Fiat, UNIODONTO, IMPLARN Reciclavéis e SLUP Sorvetes, Produtos do Prato, Associação da Carne de Sol de Caicó, J. Brito e Cia, Supermercado Zezinho e Casa da Embalagem.

O 'Dia C do Cooperativismo Potiguar' é uma ação de Responsabilidade Social  coordenada pelo SESCOOP/RN e o Núcleo Regional, sediado em Caicó. Mais informações podem ser obtidas no núcleo que funciona na sede da ADESE, rua Otávio Lamartine, 891, Centro - Caicó-RN; e conta com um técnico para o atendimento diário, José Vanderli, no telefone (84) 3417-2948.

veja a programação

 

Ivanilson Barros Júnior
Assessor Comunicação Centro de Apoio ao CBH PPA
Rua Otávio Lamartine, 891, Centro - Caicó-RN
Tel.: 84 3417-2948 - Cel.: 8896-1840
CEP 59300-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!