sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

ADESE se reúne em sua primeira assembleia geral ordinária de 2013


Conforme artigo 8º, dos Estatutos Sociais, a Agência de Desenvolvimento do Seridó (ADESE) realiza nesta sexta-feira (22) mais uma assembléia geral, através do seu conselho de administração, às 09 horas na sede da agência.

Na pauta da reunião a apresentação da nova diretoria executiva da ADESE; Retomada da discussão sobre a emenda da CDEIC, da ordem de vinte milhões; informes sobre Termos de Parcerias e Convênios; Rumos e Perspectivas da ADESE para o Biênio 2013-2014.

A agência está sendo presidida por Ione Rodrigues Diniz Morais, doutora em Geografia, pelo Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES – Caicó), especializada em Geografia Humana, pela PUC-MG, com mestrado na área de concentração em desenvolvimento urbano e regional. A professora já fez parte do quadro institucional quando participou da elaboração do Plano de Desenvolvimento Sustentável do Seridó, este que originou a ADESE; e também já foi Diretora-Técnica.

Integram  a Assembléia-Geral da ADESE as seguintes instituições: Governo do Estado, Seapac, Diocese de Caicó, Sebrae, Fiern, Fecomércio, Faern, Cracas, Fetarn, Cersel, AMSO, AMS e UFRN.

Ivanilson Barros Júnior
Assessor Comunicação Centro de Apoio ao CBH PPA
Rua Otávio Lamartine, 891, Centro - Caicó-RN
Tel.: 84 3417-2948 - Cel.: 8896-1840
CEP 59300-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!