quarta-feira, 4 de setembro de 2013

ADESE tem representante na 4ª Conferência Estadual de Meio Ambiente do RN

Região do Seridó representada por 25 delegados do Poder Público, Sociedade Civil
e Setor Empresarial
300 delegados escolhidos nas 6 conferências regionais
A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE), por meio da gestora ambiental da Agência, Paula Salmana, está participando da 4ª Conferência Estadual de Meio Ambiente do Rio Grande do Norte que começou ontem dia 3 e segue até esta quarta dia 04, na cidade de Natal.

A região do Seridó está sendo representada por 25 delegados representantes do Poder Público, Sociedade Civil e Setor Empresarial. Participam do evento 300 delegados escolhidos nas 6 conferências regionais (Mato Grande, Seridó, Metropolitana, Agreste, Vale do Assu e Alto Oeste) e 100 convidados.

O evento está dividido em quatro eixos para discussões em geração de emprego, trabalho e renda redução de impactos ambientais produção e consumo sustentável e educação ambiental. Serão priorizadas 20 propostas e escolhidos 30 delegados que representarão o RN na Conferência Nacional que acontece dias 23 e 24 de outubro em Brasília.

A Conferência tem programação destinada a mostrar a importância da Política de Resíduos Sólidos para o desenvolvimento social e econômico das comunidades. E conta com a participação da Secretaria do Meio Ambiente do RN, Idema (Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN), do Instituto de Pesquisa Aplicada (IPEA), e do Ministério do Meio Ambiente.

Ivanilson Barros Júnior
Assessor Comunicação Centro de Apoio ao CBH PPA
Praça Dom José Delgado (1ª andar Rádio Rural), nº 51-A, Bairro Paraíba - Caicó-RN. Tel.: 84 3417-2948 - Cel.: 8896-1840
CEP 59300-000. E-mail:
comunicação.fator4@gmail.com

Siga-nos no twitter: @ADESESerido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!