Follow by Email

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Seminário "Perspectivas para o Desenvolvimento Sustentável do Seridó" será realizado em Currais Novos.

A ADESE realizará terça-feira (10), das 8h às 17h, em Currais Novos, o seminário "Perspectivas para o Desenvolvimento Sustentável do Seridó". Com o objetivo de aperfeiçoar, esclarecer e atuar junto à sociedade, órgãos e instituições, a ADESE proporcionará um momento de discussão junto ao povo seridoense. As dimensões ambientais, tecnológicas, econômicas, sócioculturais e político-institucionais serão debatidas para a definição de prioridades que direcionem o planejamento das ações da Agência para os próximos anos. 

O evento acontecerá no auditório da Associação dos Municípios da Microrregião Seridó Oriental (AMSO) e será destinado aos municípios de Acari, Bodó, Cerro Corá, Currais Novos, Florânia, Santana do Matos, São Vicente, Tenente Laurentino e Lagoa Nova. Os participantes podem estar relacionados com qualquer uma das dimensões acima citadas, efetuando credenciamento no Seminário de acordo com sua preferência. 

O primeiro dia do Seminário foi realizado ontem, em Parelhas, obtendo grandes propostas para o desenvolvimento da região, bem como possíveis soluções para os problemas mais recorrentes. Para mais informações sobre o Seminário, confira a notícia do dia 27 de novembro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!